terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

REDE DE APOIOS CASA AFRO FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM


Construir cidadania e divulgar a arte negra para todos os públicos é o foco da Casa Afro. Um trabalho que inicia agora e terá seu ápice no lançamento da Casa previsto para 13 de maio de 2011. Serão diversos eventos realizados em conjunto com instituições etnicorraciais do Estado e de outras regiões do Brasil e principalmente com países africanos.

São projetos que estão sendo desenvolvimentos com muito cuidado e atenção, para oferecer a população do Estado  a qualidade e competência que o paranaense e seus visitantes merecem. Para isso trabalhamos com os nomes respeitados da cultura e estamos formando muitas outras parcerias de trabalho.

Além da atividade fim, a Casa Afro está buscando em paralelo construir uma rede sólida de apoiadores. A proposta é que as atividades culturais cheguem a todos os públicos, que todos possam frenquentar as oficinas e palestras oferecidas pela Casa.

Coloque a marca da sua empresa no projeto empresarial "Sou Casa Afro". Escreva para casaafro@gmail.com e saiba como ser um apoiador dos projetos da Casa. Ajude a espalhar e valorizar cada dia mais a cultura afrobrasileira e africana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário